Desafio


Aí vou eu na saga dos textos anteriores:


Mais coisas sobre a "je":

4- Tenho os dedos das mãos e dos pés compridos. Quando era mais nova ainda pensei: Epáaaa com este comprimentos de dedos vou ser uma pessoa alta.
Não! Não cresci para além dos meus 1,61 m e mesmo estes foi com muito esforço.
No entanto nos últimos anos tentei compensar o comprimento pela largura...e tenho feito um bom trabalho. Agora sim acho que os meus dedos se enquadram perfeitamente na grandeza do meu ser...principalmente os dos pés.

5- Sou uma mulher madura, do alto dos meus 38 anos, excepto...mentalmente (aí já caio de podre embora goste de dizer a toda a gente que dentro de mim habita uma rapariga de 18 anos...mas na verdade é de 20 mas pronto também ninguém nota a diferença). A comprovar o facto daquilo que digo está um a tentativa (frustrada) que fiz noutro dia a pensar que podia galgar para uma oliveira com a destreza com que o fazia à anos atrás. Estiquei uma parte do meu 1,61m, que consistiu na perna direita (a maior, porque a esquerda segundo o quiroprático e o osteopata é mais pequena) e enquanto ela ia a meio ouvi qualquer coisa estalar, soltei um hurro de dor e houve qualquer coisa nas costas que se deslocou, com o grito, que me fez ficar sem ar e cair, firme e hirta, de perna esticada, no chão. Caruncho...chamam-lhe alguns! Eu chamar-lhe-ei - Bloqueio Intelectual (foi o intelecto o bloquear-me os movimentos só para a je não estargar as unha...vai daí...prega comigo no chão).


E faltam 3.

1 comentário:

  1. Uma perna mais curta?....fdx Vesga, coxa, baixa e rechunchuda?

    Epá eu devo ter te visto mto mal!!!!!
    Sempre tive a ideia de que eras alta e espadaúda...tás-me a baralhar, bom, é que eu tbm tal como tu, só tenho 20 anitos....bem feitos.

    Mas é assim á pessoas que são compensadas no tamanho do coração....fdx não deu pra escolher o manda-chuva lá de cima é que sabe.....senão ai jesus eu escolhia um nariz mais pequeno, e o que o gajo me tirasse do nariz ponha noutro lado.

    hehehehe

    ResponderEliminar