Desafio


Continuando na saga do post anterior...

2 - Cau é assim que sou tratada pelas pessoas conhecidas mais próximas, as amigas e as mais intimas como o gajix que no outro dia me chamou Cau...o pulguita.
Cau é o diminutivo do meu nome.
E eu sei que este diminutivo é um anti-stress para qualquer pessoa que puxe por ele. Há no entanto uma pessoa que em vez da vaca por vezes chama-me de cabra. Faz-lhe bem à alma. É um anti-stress ainda mais poderoso que Cau e quando ela o diz eu fico orgulhosa por contribuir para o seu estar mental e físico. (Se bem que quando ela vir que já vou muito para lá do seu nível da Mafia Wars não se deve ficar só por cabra...nomes mais poderosos poderão ser atirados...para meu orgulho).


3- tenho um rosto assimétrico sobretudo na zona dos olhos. Quando me olho ao espelho (e devo dizer que há dias que sou bem capaz de demorar uns 5 minutos) reparo sempre que tenho um olho com um formato felino e outro esbugalhado. Felizmente são do mesmo tamanho.

Felizmente pouca gente repara porque tenho algumas estratégias para o evitar.
Uma delas é: Se a pessoa começa a olhar intensamente para essa zona eu abro de repente os olhos como se estivesse perante o maior susto na minha vida e rapidamente semi-serro até aquela zona de focagem. E quando eles vão dizer que tenho os olhos tortos a frase que lhes sai é: Olha...que engraçado...tens os olhos verdes! e eu repondo: Há anos que os tenho assim meu caro amigo. Há anos! Upa upa...para lá de 37!
Outra é desmanchar-me a rir (o que me leva a fechar os olhos) sem razão aparente e rebolar-me pelo chão. As pessoas afastam-se. Resulta sempre!

Agora por olhos...vão lá descansar um pouquinho os vossos que já aqui venho pôr mais uma coisa ou outra. só faltam 5.
.

2 comentários:

  1. conheço uma foka que te trata assim...certo?
    epá tu és vesga....loooooooooooooooooooooool SAMOS dois.

    chiuuuuu!!!! num digas a ninguém, mas só não vejo o que não quero.

    :) :)

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Tás a ver! Eu faço as coisas tão bem que nunca reparaste que tenho um olho mais assim que assado :P
    :-*

    ResponderEliminar